sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Estou morrendo por uma nova vida.

Na verdade quando eu sentei aqui eu tinha uma ideia de um post de moda para esse blog...Mas acho que meu animo não serve para falar disso (pelo menos não agora  e talvez nem hoje).
Então vou deixar as palavras fluírem!



Quem já se sentiu como se não pertencesse a algum lugar. Como se estivesse fora do seu ambiente.
Como se você preferisse ficar trancada em um quarto do que ficar convivendo com pessoas tão diferentes de você.

Muitas pessoas amam me julgar, mas por acaso você já me perguntou o por que de eu não gostar de sair com aquelas pessoas que se dizem ser minhas "amigas"? Ou quantas vezes eu já quis passar o recreio da escola sozinha em ver de ficar com um tanto de gente falsa a minha volta?

Talvez você só me julgue por que eu estou com um incrível sorriso no rosto. Mas que tal se você descobrisse que um sorriso sabe mentir muito bem, e que eu estou despedaçada por dentro como um vidro que acabou de cair no chão e se partir em um milhão de pequenos pedacinhos.

Por que você não olha no fundo dos meu olhos da próxima vez que for me perguntar algumas coisa? Assim você ia perceber que eu estou morrendo por uma nova vida.
Assim você ia ver que eu estava mentido todo esse tempo, e que você só  me deixou pior.


Você nunca se perguntou o por que de eu querer tanto ir em bora? Isso não significa que eu não gosto de você, mas significa que eu estou farta de tudo. E caso você queira o meu melhor então me deixe partir.


Eu quero começar do zero, eu quero ter uma nova vida sem precisar abandonar essa.
Mas eu não sei como fazer, se você pelo menos me ajudasse!


Eu preciso ser feliz só uma vez.
E eu só quero falar que estou morrendo por uma nova vida...
E que eu preciso dessa nova vida. Talvez muitos me achem egoísta, mas que se dane.

Eu tenho que pensar em mim uma só vez.
Eu tenho que ser feliz.

E toda essa tristeza está debaixo de uma incrível camada de make!
E é por isso que só da para ver se olhar no fundo dos meu olhos.
Pois esses sim não metem!


Twitter

Feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos...


20 comentários:

  1. Ola minha querida, puxa a vida é tão linda e vc tão jovem pra ter um texto tão tristonho !! Anime-se !!!!! E desejo que sejas feliz não apenas uma vez só, mas inúmeras vezes !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste não, viu? Já passei por fases em que me perguntei o porque de viver e com o tempo descobri a resposta, e a resposta vem de Deus (:
    Sempre terá pessoas ao seu redor pra te julgar e te deixar pra baixo mas cade somente a você decidir se ficará triste ou não.

    Pense em você em primeiro lugar!

    Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Bitocas ♥
    Clicks Luv Blog ~clica~

    ResponderExcluir
  3. Cara que texto incrível. Se eu pudesse te ver levantaria e bateria palmas. Nossa ta muito perfeito, esse texto me definiu. Por favor faça mais textos assim eu lhe imploro. TA INCRIVEL, AMEIIIIII. Já disse o quanto ficou incrivel ??? Então hoje foi a primeira vez que eu visito o blog, e só pra consta já estou seguindo e adoraria que você retribuisse. E seu texto ta show.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto, e é claro que vou fazer mais textos....
      ah e também vou seguir o seu blog....

      Excluir
  4. Se anima mulher!!! to te seguindo! beijos!

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

    Estou seguindo.
    bjuu
    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto!
    Surpresinha boa no blog!
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. todos ja passaram por essa fase *-* fica triste não...

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Eu sei bem o que é isso :// .. essa fase não foi das melhores !
    Seguindo seu blog de volta flor , sucesso aí :')

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não ligue às pessoas que lhe fazem mal. Eu também já passei por isso, mas o melhor que fazemos é não ligar.
    Já sigo, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Convido-a a visitar os novos posts da nova tag do blog dedicada ao Natal!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei, e olha não ligue para isso, sua vida é sua vida, e viva sem se importar com os outros que só querem te colocar pra baixo.

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom texto.
    A maquiagem já escondeu varias decepções minhas também...
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se anima menina. A vida não tem so lado ruim, um dia a gente se encontra e vê que até das coisas ruins podemos tirar proveito, o futuro reserva muitas coisas, espero que você sinceramente, tenha um 2014 com tudo o que há de melhor!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não fica assim linda. Quando esses problemas vinher novamente fale com deus ele é o único que nos conforta e que nos entende! Bjs amor :)

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameei sucesso pra vc.. bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir